Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/2/2019 - Sorocaba - SP

Fundo Social entrega doações para bazar beneficente da Amde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na manhã desta terça-feira (19), o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS) visitou a Associação Amigos dos Deficientes (Amde), no Jardim Zulmira, em Sorocaba.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba, Lilian Crespo, é através de ações como essa que o Fundo atua como facilitador entre a comunidade e as instituições públicas, privadas e o terceiro setor; articulando ações sociais voltadas à família, à criança e ao adolescente, ao deficiente, ao idoso e à mulher.

Na ocasião, foram doados 242 itens para serem comercializados no bazar que a Instituição realizará no dia 8 de março pelas mães das crianças e adolescentes que são assistidas pela Amde.

A Associação Amigos dos Deficientes (Amde) é uma entidade filantrópica que atende 28 pessoas com Transtorno Espectro Autista (TEA), oferecendo atendimento interdisciplinar e especializado para crianças, adolescentes e adultos com TEA, de forma gratuita com programas visando o desenvolvimento de habilidades para torná-los independentes, melhorando a qualidade de vida dos pacientes e familiares, favorecendo assim interação social.

Para aqueles que quiserem também fazer doações à entidade, a Amde fica localizada na Rua Rosa Maria de Oliveira, nº 343, no Jardim Zulmira. Telefone para contato: (15) 3211-1955.

Muito Mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.