Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/2/2019 - Sorocaba - SP

Fundador do China in Box faz palestra gratuita no Parque Tecnológico de Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

pq-tecnologico2

Robinson Shiba, um dos maiores empreendedores brasileiros, fundador da rede China in Box e um dos investidores do Shark Tank Brasil, estará no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) no dia 27 de fevereiro, às 19h30, para uma palestra gratuita. Shiba falará como o networking foi importante para que ele trocasse a profissão de dentista e se tornasse o empresário de sucesso.

No mesmo dia, acontecerá o lançamento do programa de aceleração para Startups digitais – o Startup SP – Sorocaba -, que é uma parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio do PTS, com o Sebrae –SP. As 10 startups selecionadas para participar do programa passarão por 4 meses de workshops, mentorias e conexão com o ecossistema de empreendedorismo de Sorocaba e região. As inscrições para o programa terminam na terça-feira que vem, dia 12.

De acordo com o Presidente do PTS, Roberto Freitas, a presença de Shiba no Parque em um evento sobre startups só tem a contribuir: “O Parque Tecnológico de Sorocaba tem como prioridade o apoio e desenvolvimento de novas empresas, e a presença do Shiba, um experiente empreendedor, sem dúvida, vem para fortalecer o nosso programa de aceleração de startups”, afirma..

Para participar da palestra basta acessar o site www.parquetecsorocaba.com/eventos. As inscrições são gratuitas, mas com vagas limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3416-6160.

 

Muito Mais Por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.