Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019

6/2/2019 - Sorocaba - SP

Fundador do China in Box faz palestra gratuita no Parque Tecnológico de Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

pq-tecnologico2

Robinson Shiba, um dos maiores empreendedores brasileiros, fundador da rede China in Box e um dos investidores do Shark Tank Brasil, estará no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) no dia 27 de fevereiro, às 19h30, para uma palestra gratuita. Shiba falará como o networking foi importante para que ele trocasse a profissão de dentista e se tornasse o empresário de sucesso.

No mesmo dia, acontecerá o lançamento do programa de aceleração para Startups digitais – o Startup SP – Sorocaba -, que é uma parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio do PTS, com o Sebrae –SP. As 10 startups selecionadas para participar do programa passarão por 4 meses de workshops, mentorias e conexão com o ecossistema de empreendedorismo de Sorocaba e região. As inscrições para o programa terminam na terça-feira que vem, dia 12.

De acordo com o Presidente do PTS, Roberto Freitas, a presença de Shiba no Parque em um evento sobre startups só tem a contribuir: “O Parque Tecnológico de Sorocaba tem como prioridade o apoio e desenvolvimento de novas empresas, e a presença do Shiba, um experiente empreendedor, sem dúvida, vem para fortalecer o nosso programa de aceleração de startups”, afirma..

Para participar da palestra basta acessar o site www.parquetecsorocaba.com/eventos. As inscrições são gratuitas, mas com vagas limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3416-6160.

 

Muito Mais Por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.