Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/6/2018 - Sorocaba - SP

Funcionários da Sias passam por capacitação com presidente do Parque Tecnológico




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Secretaria de Igualdade e Assistência Social (Sias) recebeu nesta sexta-feira (8), o Presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), Roberto Freitas.  Na ocasião, foi ministrada uma capacitação para todos os servidores que exercem funções de liderança na secretaria.

O intuito do encontro, organizado pela Secretária da pasta, Cíntia de Almeida, por meio da Divisão de Gestão do SUAS e Seção de Gestão do Trabalho e Educação Permanente foi de “trazer elementos para a equipe gestora planejar estrategicamente as suas ações e melhor conduzir as equipes”.

No encontro, foram construídas a visão, a missão e os valores da secretaria, além de mapear aspectos positivos e negativos da gestão, os projetos prioritários e o que as lideranças entendem como fator que pode contribuir para a administração pública, mas que não é executado pela secretaria.

Posteriormente, os dados serão analisados pela equipe do PTS e devolvido à SIAS para a implantação.

A melhoria do trabalho das lideranças é um ponto que está sendo desenvolvido pela secretária com o intuito de engrandecer o trabalho com as equipes, o que reflete diretamente no atendimento ao munícipe.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.