Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018

24/2/2011 - Sorocaba - SP

Funcionários da Secretaria do Meio Ambiente são capacitados na área de unidades de conservação




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba 

Uma equipe da Área de Gestão Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) participou, nesta semana, de um curso sobre Gestão de Unidades de Conservação na Flona Ipanema, em Iperó. O curso foi oferecido pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), autarquia vinculada ao Ministério do Meio Ambiente, e teve quatro horas de duração.

O objetivo foi de apresentar os conceitos e ferramentas disponíveis na legislação brasileira para a gestão das unidades de conservação. O curso foi ministrado pelo Diretor da Flona, Alexandre Cordeiro, e pelo analista ambiental do ICMBio, Luciano Regalado.

De acordo com a Sema, o curso faz parte das capacitações que estão sendo realizadas com a equipe da Secretaria que trabalha nos parques educadores ecológicos da cidade. A ideia é atualizar os funcionários com relação às ferramentas de gestão de parques e outras áreas protegidas no município.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.