Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/12/2010 - Sorocaba - SP

Funcionários da Secretaria da Educação têm reunião de alinhamento




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O último dia de aula na Rede Municipal de Ensino foi marcado por uma reunião de alinhamento, realizada nesta quarta-feira (22), entre 8h30 e 15h, no auditório do Sorocaba Park Hotel, reunindo aproximadamente cem funcionários da área administrativa da Secretaria da Educação. O evento contou com a participação da secretária da Educação, Maria Teresinha Del Cístia, e a professora Luísa Pereira, do Instituto Paradigma.

Em seu pronunciamento, a secretária da Educação destacou o trabalho dos funcionários. “Vocês dão suporte para que os projetos e as ações da nossa secretaria aconteçam. Semana passada, oferecemos uma palestra e um dia de alinhamento com os diretores, gestores, orientadores pedagógicos, supervisores e a equipe multidisciplinar do Centro de Referência, agora é a vez de vocês também participarem dessa reunião”, destacou a secretária.

Logo após, a psicóloga Sueli Volpiano, do Instituto Paradigma, proferiu a palestra “Motivação, autoestima e trabalho em equipe”. Ela abordou sobre a importância das escolhas que as pessoas fazem e de ter a consciência de que se pode mudar, melhorar o resultado no trabalho, no relacionamento com os colegas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.