Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/4/2018 - Sorocaba - SP

FSS realiza 1°dia de provas para o Casamento Comunitário




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

provadosvestidoscasamentocomunitario17-04-18ftrafaelbaddini-13

Na manhã desta terça-feira (17), o Fundo Social de Solidariedade (FSS) realizou o dia de prova de vestidos de noiva para o Casamento Comunitário, onde cerca de 53 noivas compareceram ao Teatro Teotônio Vilela (TMTV) para escolha do traje de casamento.

Neste ano, o Fundo Social de Solidariedade inscreveu 100 casais interessados em formalizar a união. Além do traje da noiva, os noivos participarão da festa e união civil em cartório.

Entre as noivas presentes, estava Thaís da Silva, de 24 anos, que está realizando o sonho do casamento e não esperava encontrar o vestido ideal com tanta facilidade. “Na segunda prova eu já tive a certeza de qual vestido eu usarei na data. Estou noiva há dois anos, me inscrevi de última hora e estou muito contente em poder fazer parte de tudo isso”, afirma.

O momento emociona a todos que estavam presentes, em especial, a primeira-dama e presidente do FSS, Lilian Crespo, que realiza o evento pelo segundo ano consecutivo.

“Todo ano é uma emoção diferente. É uma expectativa para elas e para todos nós, afirma a primeira-dama. As provas dos vestidos prosseguem nesta quarta-feira (18), também no TMTV.

Outra presença confirmada é a dona Marieta Almeida, de 64 anos, voluntária do Casamento Comunitário.

“Tem gente que adora Carnaval. O Casamento Comunitário é como se fosse o meu carnaval particular, eu me divirto e me emociono com todas essas meninas”, afirma a voluntária.

Os vestidos serão utilizados na cerimônia que acontece no dia 26 de maio, no salão de festas do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira. Após essa data, os vestidos deverão ser devolvidos ao Fundo Social.

 

Bruna Bernardini – programa de estágio

bbernardini@sorocaba.sp.gov.br

17/04/2018



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.