Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018

31/1/2011 - Sorocaba - SP

França recebe moradores de três bairros que convivem com a falta de água em Sorocaba




da assessoria

É comum a falta de água nos bairros Parque São Bento, Jardim Tropical e Jardim Santa Bárbara. Revoltados, moradores desses bairros procuraram o vereador Francisco França (PT) para pedir ajuda e relatar o descaso com que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – (SAAE) e a prefeitura municipal têm tratado a questão.

Segundo os moradores, o abastecimento ocorre normalmente nas madrugadas, por volta das 2 da manhã, após um dia inteiro sem água. Aos sábados e domingos é comum as torneiras focarem completamente secas.

Em reunião com o vereador em seu gabinete, os munícipes disseram que já estão cansados de ligar no SAAE e pedir providências, mas a resposta é padrão: vamos verificar! No entanto, a situação continua a mesma e se arrasta há meses.

Sem apoio da prefeitura municipal, os munícipes ameaçam realizar protestos em frente ao SAAE e cobrar do seu diretor-geral, Geraldo Caiuby uma solução.

França que já tinha conhecimento prévio do problema no Parque São Bento, mostrou-se indignado com o relato dos moradores, e se comprometeu em cobrar da administração municipal, especialmente do diretor do SAAE uma solução imediata.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.