Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/3/2017 - Sorocaba - SP

Fotos, Vídeos e Resultados: Cobertura Completa da Primeira Corrida Feminina em Sorocaba




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

Domingo 12 de março de 2017 ficará marcado na história das mais de 500 mulheres que participaram da Kiss Run (Corrida do Batom), afinal elas foram as personagens principais da primeira corrida pedestre dedicada exclusiva às corredoras da Região Metropolitana de Sorocaba. A prova foi organizada pela PROEESP, Profisionais de Eventos Esportivos do Estado de São Paulo, com patrocínio de Porto Seguro Vida Mais Mulher e Colégio Anglo Sorocaba e apoio de Revista BE Bianchini e LINC Bairro Empresarial Planejado. A corrida teve distância de 5Km em um percurso bem exigente para as condições climáticas do dia ensolarado, mas ao final da prova todas as participantes observaram que a festa e organização do evento compensou o calor e subidas enfrentados. Ao final a Campeã da Classificação Geral foi Melina Campos Xavier (foto acima), da equipe Rô Scabar Assessoria Esportiva, com o tempo de 21m08s, a Vice-Campeã foi Ana Paula Moretti, atleta da equipe Divas Que Correm Campinas, que concluiu a prova em 21m37s, a 3ª colocada foi Janaína Fernandes Silva, da equipe Winners/Divas Que Correm Sorocaba, que fez o percurso em 22m49s, na 4ª posição chegou a atleta da Giovanna Martins Assessoria Esportiva, Denise Amato Trevisan com o tempo de 23m09s, e fechando o pódio chegou Cristiane Guilherme da Silva de Almeida, que fez 23m15s. Os resultados completos podem ser conferidos Clicando Aqui e visitando o site da Tempo Recorde.

Independente do resultado, porém, as grandes vencedoras foram a animação, alegria, disposição, elegância e beleza das mulheres que embelezaram as avenidas no entorno do Bairro Empresarial LINC, onde a prova foi realizada, como você pode conferir em nossa cobertura completa abaixo com os vídeos da largada e do pódio, as fotos do percurso e nosso vídeo 360° com entrevistas pré e pós prova além da sensacional visão 360° da largada onde todas as participantes podem se encontrar e ver sua performance na hora da largada. E como na região de Sorocaba as corridas não param, convidamos você a visitar nossa página “Calendário e Inscrições” na barra de navegação acima e conferir as provas que estão com inscrições abertas em nossa região. Na data de hoje (14/03) são 25 corridas entre noturnas, corridas em trilhas e até mais uma exclusiva para mulheres. Vai lá e confira. FOTO: Rodson Leopoldi/Sorocaba Esportes



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.