Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/4/2018 - Sorocaba - SP

Fotos: Treinão da Pink Run Solidária 2018 Reúne Mais de 500 Pessoas na Decathlon




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

A manhã de domingo (08/04) começou com Sol, céu limpo e muita animação para a galera que foi à Decathlon Sorocaba participar do 1º Treinão da Pink Run Solidária 2018. Mais de 500 pessoas compareceram neste que foi, até o momento, o maior treino do ano na Região Metropolitana de Sorocaba. Solidariedade, saúde e esporte aliados a diversão são os objetivos da Corrida Pink Run Solidária, que já encantou mais de duas mil pessoas em suas três edições anteriores, com as modalidades de corrida e caminhada para adultos, e agora estendendo também para crianças, por isso o que não faltou nesse treinão de domingo foram atrações e sorteios. Teve Circuit Training, aquecimento orientado, posto de hidratação, totem de fotos gratuitas e sorteios de vários brindes como óculos de Sol, necessaires, camisetas e pares de tênis. Ah, e lógico, nossas fotos gratuitas (confira mais abaixo).

Agora, contagiante mesmo foi a disposição dos corredores que encararam o calor sem perderem a animação. A prova acontece em outubro, no domingo dia 07, e já está com inscrições abertas (Clique Aqui ou na Barra Rosa abaixo) e promete levar essa mesma animação dos treinos para as ruas do Alphaville em Votorantim. Breve termos mais fotos do aquecimento e do Circuit Training em nossa Página Sorocaba Esportes no Facebook. FOTOS: Rodson Leopoldi/Sorocaba Esportes

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.