Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/7/2018 - Sorocaba - SP

Fotos e Resultados: Corrida Niver Run Raveli Reuniu Quase 1000 Atletas em Salto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Uma noite de sábado (14/07) maravilhosa em Salto-SP para brindar os dois anos da Raveli Sports e recepcionar os quase mil corredores que participaram da uma Corrida Noturna mais animada da região e que aconteceu no Bairro Jardim Planalto. A corrida que teve animação de DJ, muita luz neon, foi quase uma verdadeira “Balada dos Apaixonados por Corrida”. Atletas de toda a Região Metropolitana de Sorocaba também marcaram presença, como as meninas das Divas que Correm Sorocaba, Assessoria Live Run, os super-herois do Canal Super Corredores, entre outros que foram até a cidade para comemorar os dois anos da caçula das organizadoras de Corrida, a Raveli Run. Foram 5Km de prova, após os quais tivemos como Campeã na Classificação Geral Feminina a atleta Karla Resende, a Vice-Campeã foi Eliete Malta Ikeda, a “Mulher Maravilha”, e em 3º lugar chegou Valdenice da Silva Matos. No Masculino o Campeão da Classificação Geral foi Anísio Rodrigues de Antônio Filho, o Vice-Campeão foi o nosso grande amigo de Cotia Francisco Carlos da Silva, o Ceará, e na 3ª colocação chegou Henrique da Silva. Para conferir os resultados completos, escolha nos links abaixo:
– Classificação Geral Feminina
– Classificação Geral Masculina
– Classificação Por Faixa Feminina Etária (Categorias)
– Classificação Por Faixa Masculina Etária (Categorias)

A Corrida contou com nossa cobertura fotográfica e as fotos já estão disponíveis na Página Sorocaba Esportes do Facebook, onde você também poderá assistir ao vídeo da largada dessa Corrida Noturna que agitou a noite da cidade de Salto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.