Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/8/2017 - Sorocaba - SP

Fotos e Resultados: Corrida Cura D’Ars Teve Campeões Marcia Lopes e Roberto Marques




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

A manhã do último domingo do mês (30/07) nasceu com um céu azul celestial, como se prestasse uma homenagem ao idealizador da Corrida Cura D’Ars, José Aparecido Fermantino, que recentemente nos deixou mas que com certeza está lá do alto assistindo e torcendo por todos os atletas que se põem às ruas para praticar a Corrida de Rua, como os que se reuniram no Parque Santos Dumont em Votorantim para mais uma edição da prova idealizada por ele. Ao final da competição, organizada pela AASP, Associação de Atletismo Santi Pegoretti, a Campeã Geral Feminina foi Márcia Lopes Rodrigues da equipe Move/Miguel Sanches, a Vice-Campeã foi Fabiana Silva Barros, da equipe Equipe Bill, e 3ª colocada foi Tatiele Brito, da cidade de Cabreúva. No Masculino o Campeão foi Roberto Marques dos Santos da AASP Sorocaba, o Vice-Campeão foi Enoque dos Santos de Sorocaba, e o 3º colocado foi Vagner Garcia da equipe de Atletismo Piedade. Os resultados completos estão nos links abaixo:
– Classificação Geral Masculino e Feminino
– Classificação por Faixa Etária (categorias) Feminino
– Classificação por Faixa Etária (categorias) Masculino E como não poderia deixar de ser, um dia lindo como desse domingo proporcionou imagens belíssimas, confira as fotos mais abaixo que estão distribuídas em três álbuns, e também não deixe de visitar nossa página “Calendário e Inscrições” pois tem quase trinta corridas na Região Metropolitana de Sorocaba esperando por você. FOTOS: Rodson Leopoldi/Sorocaba Esportes

http://sorocabaesportes.com/fotos-e-resultados-corrida-cura-dars-tem-como-campeoes-marcia-lopes-e-roberto-marques/



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.