Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

18/2/2011 - Sorocaba - SP

Fórum de Prevenção à Dependência Química tem início nesta sexta-feira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Tem início nesta sexta-feira (18) mais uma edição do Fórum Municipal de Prevenção à Dependência Química de Sorocaba. O encontro, promovido pela Secretaria da Saúde e pelo Conselho Municipal sobre Drogas de Sorocaba (Comad), será realizado no Salão de Vidro da Prefeitura, localizado no andar térreo, das 9h às 12h, e deve contar com a presença de representantes de secretarias municipais, instituições, Organizações Não Governamentais (ONGs) e demais serviços ligados ao assunto.

De acordo com a médica psiquiatra Maria Clara Schnaidman Suarez, presidente do Comad, o Fórum Municipal de Prevenção à Dependência Química é realizado mensalmente em Sorocaba desde 2006 e tem como objetivo criar uma rede de atenção à dependência química envolvendo todos os serviços ligados a esta área. “O Fórum visa fazer um levantamento dos problemas referentes à área no município e que tipos de serviço e de atendimento existem em Sorocaba, assim como as ações de prevenção e grupos de apoio. Também pretendemos, durante as reuniões do Fórum, elaborar as políticas públicas municipais sobre drogas e as ações do Comad”, explica.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.