Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018

18/2/2011 - Sorocaba - SP

Fórum de Prevenção à Dependência Química tem início nesta sexta-feira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Tem início nesta sexta-feira (18) mais uma edição do Fórum Municipal de Prevenção à Dependência Química de Sorocaba. O encontro, promovido pela Secretaria da Saúde e pelo Conselho Municipal sobre Drogas de Sorocaba (Comad), será realizado no Salão de Vidro da Prefeitura, localizado no andar térreo, das 9h às 12h, e deve contar com a presença de representantes de secretarias municipais, instituições, Organizações Não Governamentais (ONGs) e demais serviços ligados ao assunto.

De acordo com a médica psiquiatra Maria Clara Schnaidman Suarez, presidente do Comad, o Fórum Municipal de Prevenção à Dependência Química é realizado mensalmente em Sorocaba desde 2006 e tem como objetivo criar uma rede de atenção à dependência química envolvendo todos os serviços ligados a esta área. “O Fórum visa fazer um levantamento dos problemas referentes à área no município e que tipos de serviço e de atendimento existem em Sorocaba, assim como as ações de prevenção e grupos de apoio. Também pretendemos, durante as reuniões do Fórum, elaborar as políticas públicas municipais sobre drogas e as ações do Comad”, explica.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.