Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/9/2019 - Sorocaba - SP

Food Trucks podem se inscrever para o ‘Primavera Cultural nos Parques’ até domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Os empreendedores de Food Trucks interessados em participar do evento “Primavera Cultural nos Parques” devem se inscrever pelo e-mail sema@sorocaba.sp.gov.br até este domingo (15). A programação ocorrerá nos dias 29 de setembro e 6, 13, 20 e 27 de outubro, das 9h às 16h, no Parque Natural “Chico Mendes”, no Parque da Água Vermelha “João Câncio Pereira”, no Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas” e no Parque da Biquinha.

Promovido pela Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), o “Primavera Cultural nos Parques” visa atrair mais famílias aos parques ecológicos aos domingos para celebrar a chegada da Primavera (23 de setembro), com food truck e atrações culturais.

No total, 12 food trucks poderão participar do evento. Os empreendedores poderão comercializar alimentos nas seguintes categorias: porções/espetinhos; hambúrgueres artesanais; vegano/vegetariano; massas; lanche rápido; doces e sobremesas; e oriental.

Todas as regras e documentação necessária para o credenciamento podem ser conferidos no edital de chamamento, publicado no jornal Município de Sorocaba da última sexta-feira (6). O acesso é pelo link http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.