Domingo, 24 de Março de 2019

7/1/2019 - Sorocaba - SP

Fiscalização e Urbes integram pela 2ª vez operação da PM na região da Feira da Barganha




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, e da Urbes- Trânsito e Transporte, foi acionada mais uma vez pela Polícia Militar para dar apoio a mais uma operação ao desestimulo da prática de ilicitudes na região da Feira da Barganha, Zona Norte de Sorocaba, neste domingo (06). A ação, mais uma vez sigilosa, ficou concentrada na Alameda do Horto. A Guarda Civil Municipal, Fiscalização e agentes de trânsito deram o apoio com o trabalho de fiscalização de motoristas e vendedores de produtos de origem duvidosa.

De acordo com a PM, esta é mais uma fase da operação que visa minimizar as constantes reclamações da comunidade, decorrentes do comércio irregular de produtos de origem ilícita e obstrução de vias públicas, tais como ocupação indevida de calçadas e canteiro central, na região onde ocorre a “Feira da Barganha”, onde já foi percebida redução das irregularidades neste domingo.

Foram feitas abordagens de pessoas suspeitas pela Polícia, fiscalizados veículos dos quais 6 foram recolhidos ao pátio, sendo lavrados 15 autos de infração de trânsito pela URBES, e foram apreendidas bebidas e outros produtos comercializados de forma irregular na via pública pela Fiscalização da Prefeitura. Após a operação a PM prosseguiu realizando bloqueios nas vias próximas.

A Prefeitura de Sorocaba reitera que o local onde é realizada a feira passará por uma revitalização, assim como já definido no Plano de Governo do prefeito José Crespo. O objetivo é melhorar as condições de estrutura e regularizar o comércio e a atividade desses profissionais que há anos trabalham na localidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.