Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/5/2019 - Sorocaba - SP

Fiscalização de posturas da Sesdec interdita casa noturna por falta de alvará especial




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O setor de Fiscalização de posturas da Secretaria de Segurança e Defesa Civil (Sesdec), com o apoio da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM), fiscalizou na madrugada deste sábado (4), vários estabelecimentos comerciais visando coibir a prática irregular de funcionamento após as 24 horas sem o alvará especial.

A ação visa coibir a prática irregular de bares e casas noturnas com funcionamento após as 24 horas sem o alvará especial.

Na operação, dentre os locais visitados, uma casa noturna localizada na Avenida Washington Luís foi fiscalizada e interditada por funcionamento após as 24 horas sem o alvará especial, conforme preconiza a lei municipal n° 10.052/2012, que dispõe sobre normas especiais para funcionamento de bares e similares.

O estabelecimento já havia sofrido as sanções anteriores desta lei, sendo multada duas vezes pela mesma infração em fiscalizações anteriores.  Sendo assim, a casa noturna deverá permanecer 12 meses fechada pelo descumprimento da legislação municipal.

Os bares que quiserem funcionar após as 24 horas poderão solicitar tal autorização junto à prefeitura, conforme preconiza as legislações municipais, bem como as normas de segurança, pois sem as autorizações podem sofrer as penalidades previstas.

Muito Mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.