Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/3/2017 - Sorocaba - SP

Fim do Mistério: Inscrições Abertas Para a Track&Field Run Series Iguatemi Esplanada 2017




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

Após muita expectativa e especulações, os corredores de rua da Região Metropolitana de Sorocaba já podem ir anotando na agenda, a Corrida Track&Field Run Series Iguatemi Esplanada já tem data definida: Domingo (11/06) às 07h00 os atletas estarão dando a largada para mais uma edição dessa corrida que se tornou uma das mais esperadas de Sorocaba, Votorantim e região. E as inscrições já estão abertas para essa prova que terá distâncias de 5Km e 10Km e promete exigir bastante dos corredores, pois o percurso, ao que tudo indica, será das tradicionais subidas e descidas do entorno do Shopping Iguatemi Esplanada. Para inscrever-se visite o site oficial do evento Clicando Aqui e conferindo todas as informações necessárias para que você participe do evento. O Regulamento Completo ainda não está disponível no site do evento, lembrando que o site Sorocaba Esportes não organiza este ou qualquer outro evento esportivo, não sendo portanto, responsável pelas informações constantes nos sites dos organizadores, que tão somente foram reproduzidas aqui com intuito informativo.

Corrida Kids é Novidade

A edição deste ano terá uma grande novidade, haverá também uma corrida para as crianças que estiverem acompanhando os pais inscritos na corrida. Segundo consta no site oficial do evento, essa corrida infantil será exclusiva para as crianças acompanhantes dos adultos inscritos na prova TFRS Iguatemi Esplanada e a inscrição é feita na loja Track&Field durante a retirada de kit da prova adulta. Para as crianças estão reservadas 120 vagas com inscrição no valor de R$30 para crianças entre 4 e 11 anos. Horário da largada da prova infantil será às 09h00. E além dessa corrida há várias outras corridas com inscrições abertas na Região Metropolitana de Sorocaba, são mais de 20 corridas para todos os gostos, tem corridas em trilha, montanha, noturna, só para mulheres e até Maratona inédita. Visite nossa página “Calendário e Inscrições” que é frequentemente atualizada e fique por dentro de todas essas provas. FOTO: Rodson Loepoldi/Arquivo/Sorocaba Esportes



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.