Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/9/2019 - Sorocaba - SP

Filmes infantis são exibidos para toda a família no ‘Cine Boa Praça’




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Trazendo um mundo repleto de fantasia à realidade das crianças sorocabanas, o projeto “Cine Boa Praça” exibe os filmes “O Bom Dinossauro” (2016), nesta sexta-feira (13), e o longa “Dumbo” (2019), neste sábado (14). Ambas as atrações acontecem a partir das 18h na Praça da Matriz, no bairro de Aparecidinha. Além disso, haverá atividades de recreação para a criançada.

Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o “Cine Boa Praça” tem patrocínio da Coca-Cola e Sorocaba Refresco, com realização do governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Itinerante, o projeto tem por objetivo circular pelas cidades paulistas oferecendo diversão e cultura à toda família. Neste ano, os filmes contêm enredos que abordam experiências de superação, vivências de bullyng, conceito de amizade, vínculos familiares e tolerância às diferenças.

“O Bom Dinossauro” conta a história de uma época onde os dinossauros coexistem com os seres humanos. Porém, o que não se esperava era o que o jovem dinossauro Arlo encontraria no menininho humano, Spot; um grande amigo.

“Dumbo”, que fez parte do imaginário de muita gente de gerações de outras gerações, em sua versão original –  narra a vida de Holt Farrier, uma ex-estrela de circo que retorna da guerra em um momento turbulento. O circo em que trabalha está passando por dificuldades e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. A grande surpresa é que o pequeno elefante sabe voar, fazendo dele uma celebridade.

A Praça da Matriz fica na Rua Joaquim Machado, 658, em Aparecidinha. Mais informações no site www.cineboapraca.com.br ou pelo telefone (15) 3212-8170.

Outras exibições acontecerão nos dias 26 e 27 de setembro, na quadra do Centro Esportivo de Brigadeiro Tobias, e no dia 28 de setembro no Parque Amadeu Franciulli, no bairro Vitória Régia. Todas as sessões serão realizadas a partir das 18h.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.