Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/3/2019 - Sorocaba - SP

Filme ‘Sábado’, de Ugo Giorgetti, será exibido na Biblioteca Infantil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Nesta quarta-feira (13), às 19h, os sorocabanos vão poder conferir o filme “Sábado” (1995), do diretor brasileiro Ugo Giorgetti, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”, localizada no Centro da cidade. A entrada é gratuita.

Iniciativa da Academia Sorocabana de Fotografia Cinema e Vídeo, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), a sessão de cinema ocorre dentro do projeto “Filme Cult nas Quartas” e tem curadoria de Cleiner Micceno. O objetivo é oferecer ao público os mais diversos clássicos e trash movies do cinema, promovendo em seguida um bate-papo com os participantes.

A comédia se passa num sábado na cidade de São Paulo. Uma equipe de publicidade ocupa o saguão do antigo Edifício das Américas, no centro da cidade, para a gravação de um comercial. Mas um elevador quebrado obriga equipe e moradores a dividirem o mesmo espaço. Desse convívio forçado surgem pequenos incidentes que tornam este sábado diferente de qualquer outro.

No elenco do longa-metragem estão os atores Otávio Augusto, Maria Padilha, Tom Zé, Giulia Gam, André Abujamra, Jô Soares, entre outros.

A Biblioteca Infantil está localizada na rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3231.5723.

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.