Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/7/2019 - Sorocaba - SP

Filhos e pais aproveitam fim das férias em parque do Paço Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

As férias estão chegando ao fim, mas ainda tem gente aproveitando os últimos dias do mês de julho. Um dos locais mais procurados para a diversão está sendo o parque que fica instalado ao lado da Biblioteca Municipal Pedro José Senger, no Alto da Boa Vista. Com a elevação da temperatura, pais e filhos aproveitam as tardes nos mais variados brinquedos que estão disponíveis à população.

Nem mesmo a internet e as redes sociais têm sido suficientes para prender a atenção da criançada.

O parque fica em uma área aberta entre a biblioteca e a prefeitura. Não há cobrança de ingressos e o local ainda oferece bancos para o descanso em meio a eucaliptos e outras árvores plantadas.

Karina, moradora de Sorocaba e mãe da pequena Pietra de 5 anos, foi uma das que aproveitaram para passar uma tarde descontraída do parque e contou que um dos passatempos preferidos da família é poder brincar ao ar livre, fazendo um belo piquenique. “Minha filha e meus sobrinhos estudam em horário integral, então eu acredito que seja muito importante eles terem esse contato com a terra e com a natureza, principalmente, quando junta com brincadeiras. Eles brincam muito e ficam exaustos, acaba se tornando um dia muito produtivo”, finaliza Karina.

A área onde fica o Paço Municipal é uma área de lazer aberta à população, conta com pista de caminhada, ciclovia, equipamentos de ginástica e um playground para crianças. O espaço pode ser visitado todos os dias da semana.

Muito Mais Por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.