Sábado, 27 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/12/2018 - Sorocaba - SP

Festa na Praça Fernando Prestes para entrega do Recupera Sorocaba e R$ 200 mil em prêmios




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Depois de quinze dias de trabalho intenso envolvendo várias secretarias municipais, a quarta edição do Recupera Sorocaba será entregue neste sábado (15) pelo prefeito José Crespo, em uma festa marcada às 9h, na Praça Coronel Fernando Prestes. No mesmo evento, o prefeito também entregará R$ 190 mil aos ganhadores dos programas Nota Fiscal Sorocabana e Em Dia com o IPTU.

Iniciativa do Secretário de Comunicação e Eventos, Eloy de Oliveira, o recupera Sorocabatem por objetivo revitalizar os bairros da cidade, em uma ação conjunta envolvendo assecretarias de Serviços Públicos e Obras (Serpo); de Saneamento (Sesan); do Gabinete Central, por meio da Ouvidoria Geral do Município; Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), além do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-Sorocaba) e da Urbes – Trânsito e Transporte.

Nesta edição, dentre os serviços executados, a Serpo realizou operações de tapa-buraco, capinação de vias e trocas de pisos danificados, especialmente da Praça Coronel Fernando Prestes. O Saae, por sua vez, seguiu com a limpeza e pintura das bocas de lobo, além da lavagem preventiva das redes coletoras de esgoto. A Urbes revitalizou a sinalização de vias e placas indicativas. Já a Sema podou árvores, enquanto a Sesan realizou a limpeza dos contêineres e, por meio das empresas contratadas pela Prefeitura, deu sequencia ao trabalho de varrição das principais ruas do centro da cidade trabalho que já é feito normalmente.

Local contemplado nesta edição do Recupera Sorocaba, o centro da cidade concentra cerca de 10 mil moradores e recebe diariamente uma população estimada em 90 mil pessoas. O lançamento doprograma foi realizado em agosto deste ano e, desde a sua primeira edição, já passou por bairros como Jardim Sandra, Jardim Emília, Wanel Ville, Vila Fiori, Vila Gomes e Brasilândia, localizados nas Zonas Sul, Oeste e Norte da cidade.

A festa na entrega do programa também terá várias atrações, aproveitando o clima de natal e a decoração natalina da praça Coronel Fernando Prestes. Haverá brincadeiras e jogos recreativos, feira de adoção de animais, entre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.