Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/2/2020 - Sorocaba - SP

Fernando Dini reivindica mais faixas exclusivas para motociclistas em vias da cidade




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Com o objetivo de prevenir acidentes e levar mais segurança para o trânsito, o vereador Fernando Dini (MDB), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, solicita a implantação de mais faixas exclusivas para motociclistas em vias da cidade. “A faixa exclusiva dá prioridade aos motociclistas e aos ciclistas na abertura do semáforo, permitindo que eles possam partir antes dos outros veículos, evitando ultrapassagens arriscadas”, explica Dini.

 

O parlamentar salienta que as faixas exclusivas foram criadas para trazer mais segurança aos motociclistas e ao trânsito de um modo geral. “Desde quando foram implantadas em caráter experimental, elas tiveram grande aceitação”, afirma Dini, enfatizando que foi procurado por vários motociclistas que reivindicam a ampliação dessa medida de trânsito em mais vias de Sorocaba.

 

Em requerimento protocolado na Câmara Municipal, Fernando Dini indaga ao Executivo qual a possibilidade de implantar em mais áreas da cidade as faixas exclusivas para motocicletas e, caso positivo, solicita informar quando, em quantas áreas e quais serão os locais de implantação.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.