Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/4/2018 - Sorocaba - SP

Feira de artesanato estará no Largo do Rosário a partir de 2ª-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

A tradicional feira de artesanato, promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedeter), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS), estará em novo local a partir de segunda-feira (16).

A feira estará no Largo do Rosário (centro), das 9h às 18h, e ficará até sexta-feira (20) e tem por objetivo valorizar os trabalhos dos artesãos locais. São cerca de 55 barracas, que contam com uma variedade de produto, entre eles: crochê, tricô, bijuteria, peças decorativas, artigos em couro, mosaicos, entre outras diversas técnicas dos artesãos.

Além de variedade de produtos de artesanatos que pode-se encontrar nas feirinhas, elas também contam com dez barracas de de alimentos, de expositores da Associação Sorocabana de Artesanato (ASA) e da Novos Rumos.

feirinha esteve até esta sexta-feira (13) na Praça Frei Baraúna, conhecida como a praça do Fórum Velhono centro de Sorocaba.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.