Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/2/2011 - Sorocaba - SP

FADI forma sua 50ª turma de bacharéis em Direito




da assessoria

Colação de grau será nesta quinta-feira, no Salão Nobre da Faculdade de Direito

Aos 53 anos de história, a FADI (Faculdade de Direito de Sorocaba) chega a um momento marcante da sua trajetória na cidade de Sorocaba: a formatura da sua 50ª turma de bacharéis em Direito.

A colação de grau será realizada nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, às 20h, em sessão solene no Salão Nobre da faculdade. A cerimônia será presidida pelo diretor da FADI, o professor José de Mello Junqueira, e será aberta ao público.

Nesta quarta-feira (16), às 20h, a faculdade realiza no mesmo local um Culto Ecumênico para celebrar a formatura da turma 50. O evento também é aberto à participação dos interessados.

O jantar para os formandos e seus convidados será na sexta-feira (18), no Clube Recreativo Campestre. As comemorações se encerram no sábado (19), no mesmo local, com o baile de formatura.

Fadi

A Faculdade de Direito de Sorocaba, mantida pela Fundação Educacional Sorocabana, existe desde 1957. Foi classificada pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) entre as 16 melhores faculdades de Direito do Estado de São Paulo e entre as 60 melhores do país.

Em seus 53 anos, a FADI consolidou sua excelência no ensino e formou grandes nomes do Direito, entre eles desembargadores, promotores de Justiça e advogados.

Serviço

Culto ecumênico e colação de grau da 50ª turma da FADI

Dias 16 e 17 de fevereiro, respectivamente

Horário: 20h

Local: Salão Nobre da FADI (rua Ursulina Lopes Torres, 123)

Telefone: (15) 2105-1234

Site: www.fadi.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.