Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/9/2017 - Sorocaba - SP

Exposição “Sorocaba em Imagens” segue até outubro no Chalé Francês




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

exposico-sorocaba-em-imagens-2-e1506461348102

Com a intenção de mostrar ao público diferentes épocas da cidade de Sorocaba, a Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) exibe a exposição “Sorocaba em Imagens”, a partir das 9h, no Chalé Francês, que fica na Avenida Afonso Vergueiro. A entrada é gratuita.

As imagens pertencem ao acervo do Museu Histórico Sorocabano, que as recebeu em doação ao longo dos anos. As fotografias foram digitalizadas e reproduzidas pelos funcionários da Secultur, para então entrar em exposição.

Os retratos são apenas da cidade de Sorocaba em diversos momentos históricos, com paisagens que se transformaram ao longo do tempo. “São fotografias desde o início do século 20 até a década de 1980, é um grande acervo que merece ser mostrado”, conta a museóloga Daniella Moreira.

A exposição ficará à mostra até o dia 13 de outubro e o horário de funcionamento do Chalé Francês é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações através do telefone: (15) 3231-1026.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.