Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/1/2011 - Sorocaba - SP

Exposição fotográfica traz imagens de shows nos palcos de Sorocaba




da assessoria

A mostra “Nos palcos da cidade” estará na Fundec a partir desta terça-feira (25)

O fotógrafo Edeson Souza abre nesta terça-feira (25) sua exposição com imagens de shows realizados em Sorocaba. A mostra, intitulada “Nos palcos da cidade”, é aberta ao público e ficará no Salão de Exposições da Fundec até o dia 14 de fevereiro, das 8h às 18h de segunda a sexta, e das 8h às 12h aos sábados.


A exposição retrata shows de grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gil, Paulo Moura, Jair Rodrigues, Hermeto Pascoal, Kiko Zambianchi, Arnaldo Antunes e Vanessa da Mata, entre outros.

O público verá 50 imagens registradas por Edeson em Sorocaba, entre 2005 e 2010. Há fotos com efeitos em preto e branco, sépia e com diferentes tonalidades. Todas as obras são da autoria de Edeson.

Sobre o fotógrafo

Edeson Souza é fotógrafo, videógrafo, professor e presidente do Grupo Imagem, que há mais de 25 anos realiza cursos de fotografia e vídeo em Sorocaba. Como profissional, atua também em publicidade.

Edeson vem se especializando na área desde 1986, com passagens pela Escola Panamericana de Artes e pelo Senac, entre outras. Também tem diversas participações no Congresso Brasileiro de Fotografia, no Congresso Paulista de Fotografia, na Confederação Brasileira de Fotografia e no Photoshop Conference.


Serviço

Exposição “Nos Palcos da Cidade”

De 25/01 a 14/02

Horário: 8h às 18h (segunda a sexta) e 8h às 12h (sábados)

Local: Salão de Exposições da Fundec (Rua Brigadeiro Tobias, nº 73, Centro)

Telefone: (15) 3233-2220

Site: www.fundecsorocaba.com.br

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.