Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/1/2011 - Sorocaba - SP

Exposição do Mega Plantio pode ser conferida somente até esta sexta-feira, no Palacete Scarpa




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A exposição “As melhores imagens do Mega Plantio” pode ser conferida gratuitamente somente até esta sexta-feira (28), das 9h às 16h30, no Salão de Exposições do Palacete Scarpa. 

Promovido pela Secretaria de Comunicação (Secom), a mostra possui 59 trabalhos, entre fotografias e vídeo-reportagens, que a imprensa da cidade produziu sobre o evento e a ação do Mega Plantio, que aconteceu no dia 5 de dezembro de 2010.


Além dos visitantes poderem conferir imagens de crianças, jovens e adultos que participaram do plantio, há um retrato definido de como ficou o visual da área a partir do recebimento das 50 mil novas árvores naquele dia.

Entre os autores das 54 fotografias expostas estão: Juliana Moraes (Jornal Ipanema), Luiz Setti (Jornal Cruzeiro do Sul), Gilson Hanashiro (Jornal Bom Dia Sorocaba) e Emerson Ferraz, Paulo Ochandio e Zaqueu Proença (Secretaria de Comunicação). Já as cinco vídeo-reportagens são dos veículos: TV TEM, TV Sorocaba/SBT, TV Record e Secretaria de Comunicação (por Thiago Cordeiro).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.