Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

19/12/2018 - Sorocaba - SP

Exposição de fotos no Parque da Biquinha retrata o olhar de imigrantes haitianos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

FormatFactoryexposico1

Quem for ao Parque da Biquinha até esta quinta-feira (20), das 8h às 17h, poderá conferir gratuitamente a exposição de fotografias do projeto “ZYE: Um Olhar Haitiano Sobre Sorocaba”.

Viabilizado com recursos da Lei de Incentivo à Cultura de Sorocaba (Linc), o projeto “ZYE: Um Olhar Haitiano Sobre Sorocaba” é uma exposição itinerante da produção de imagens fotográficas que retratam o olhar de haitianos imigrantes, com a exibição em vídeo de fragmentos dos depoimentos dos participantes do projeto sobre suas expectativas ao escolher o Brasil como destino.

A produção foi feita por Maysa Mazzon Camargo, com apoio do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra (CMPDCN), da Coordenadoria de Igualdade Racial da Secretaria de Cidadania e Participação Popular (Secid) e da Escola Estadual do Éden.

Após permanecer no Parque da Biquinha, a exposição itinerante poderá ser conferida nos dias 21 e 28 de dezembro no Parque da Água Vermelha “João Câncio Pereira”.

O Parque da Biquinha funciona de terça a domingo, das 8h às 17h, e está localizado na avenida Comendador Pereira Inácio, 1.112, no Jardim Emília. O telefone é (15) 3224-1997.

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.