Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/10/2019 - Sorocaba - SP

Expo CIEE entra de vez no calendário anual de atividades do Parque Tecnológico de Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Com o objetivo de fomentar e criar a cultura do empreendedorismo na cidade, o PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba) realiza, a partir desta quarta-feira (23), o 6º Empreende Sorocaba. A abertura oficial do evento está agendada para as 19h30, no auditório principal do PTS, e terá a palestra do professor Clóvis de Barros Filho.

Os poucos ingressos que ainda restam estão à venda em

https://parquetecsorocaba.com.br/ ou https://www.sympla.com.br/, ao preço de R$ 30. Basta procurar por Clóvis de Barros em Sorocaba. Toda a renda obtida com os convites – cerca de 900 no total – será revertida ao Fundo Social de Solidariedade.

O presidente do Parque Tecnológico, Roberto Freitas, explicou que durante o evento os participantes terão capacitações e vão conhecer as instituições que ajudam a trilhar o desafiador caminho do empreendedorismo. “Queremos transformar Sorocaba em um ambiente favorável ao desenvolvimento de negócios”, destaca.

Ainda conforme ele, o Empreende Sorocaba faz parte da RGE (Rede Global do Empreendedorismo), maior movimento do mundo que trata sobre o tema. As atividades, já agendadas para o período de 18 a 24 de novembro, contam com palestras, workshops e seminários.

Empreendedores, especialistas e estudantes de diversas áreas devem participar do evento em busca de aprendizado, de novos projetos, negócios e tecnologias. “Nossa proposta é fazer com que a sexta edição do Empreende Sorocaba seja o maior evento de empreendedorismo da região, conectando todas as instituições que trabalham em favor do empreendedorismo”, acrescenta Roberto Freitas.

Diversas instituições e empresas estão envolvidas na organização do 6º Empreende Sorocaba, entre elas: Prefeitura de Sorocaba, Parque Tecnológico, Agência Inova Sorocaba, Aceleradora PTS, Espaço Empreendedor, Banco do Povo, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sebrae-SP e universidades locais.

 2019-10-22exposorocaba3-creddivulgacociee

O palestrante

Na abertura oficial do evento, o professor Clóvis de Barros Filho, um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, vai falar sobre “Inovação – Conceito, Atitude e Identidade”. Clóvis de Barros Filho é jornalista, doutor e livre-docente na área de ética pela Escola de Comunicações e Artes da USP. É também coordenador do programa de mestrado da Escola Superior de Propaganda e Marketing. Autor de vários livros, entre eles, “Ética na Comunicação”. É coautor de “O Habitus na Comunicação” e organizador de “Comunicação na Polis”.

 

Serviço

6º Empreende Sorocaba – Palestra com o professor Clóvis de Barros Filho

Quando: Nesta quarta-feira, 23 de outubro

Horário: 19h30

Onde: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília

Ingressos: https://parquetecsorocaba.com.br/ ou https://www.sympla.com.br/

Informações: (15) 3416-6160



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.