Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018

24/2/2011 - Sorocaba - SP

Exploração da ‘Zona Azul’ é questionada por vereador




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Em virtudes das freqüentes reclamações por parte de munícipes que utilizam os trechos de ‘zona azul’ nas ruas do centro da cidade, o vereador José Francisco Martinez (PSDB), fez um requerimento à prefeitura.

O parlamentar enumera uma série de dúvidas em relação à exploração do serviço de venda do cartão que dá direito a parada nos locais especificados pela Urbes e reclama da falta de fiscalização.

Entre as dúvidas apontadas pelo vereador Martinez estão a existência de regulamentação para explorar o serviço; os critérios para a escolha e a identificação funcional dos chamados ‘azulzinhos’ ,   a quem cabe a tarefa de acompanhar o trabalho dos vendedores dos tíquetes.

Martinez também quer saber porque a proposta de implantação de parquímetros não prosperou.”A exploração da zona azul está muita confusa e desordenada. Há lugares em que existem pessoas oferecendo tíquetes e cobrando valores diferentes pelo estacionamento. Acredito que o parquímetro ainda é a melhor opção para a nossa cidade”, conclui o parlamentar.   



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.