Domingo, 16 de Dezembro de 2018

18/3/2011 - Sorocaba - SP

ETEC Fernando Prestes pede projeto que obrigue captação de água de chuva em residências




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Proposta de João Donizeti (PSDB) que contempla o pedido, será apresentada no Dia da Água, quando a escola irá realizar manifestação no Dia da Água em prol do seu uso consciente

O professor José Francisco da Rocha, coordenador pedagógico da ETEC Fernando Prestes, utilizou a Tribuna Popular da Câmara no início da sessão desta quinta-feira, 17, para solicitar a criação de um projeto de lei que torne obrigatória a implantação de sistema para captação de água da chuva nas residências.

O vereador João Donizeti (PSDB) destacou que é autor de um projeto de lei em tramitação na Câmara desde 2009 que cria o Programa de Captação de Água da Chuva. O vereador afirmou que, após análise e alterações, o projeto será apresentado na sessão de terça-feira, 22, Dia da Água.

Em nome da escola que possui 2500 alunos e 135 professores, Rocha convidou os vereadores e os munícipes para participar da manifestação no dia 22 de março em prol do uso adequado da água, que será marcada por uma caminhada e a coleta de assinaturas para um abaixo-assinado solicitando urgência da Câmara na elaboração do projeto.

Com início marcado para as 10h, a caminhada partirá da Rua Natal, Jardim Paulistano, saindo da escola técnica em direção ao Rio Sorocaba.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.