Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/6/2018 - Sorocaba - SP

Estudantes promovem oficina para a festa junina dos idosos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

139ff36d-5e02-45c9-bacc-05c9c4447da9-e1528581419230

O curso de Terapia Ocupacional da Universidade de Sorocaba –UNISO,  promoveu neste sábado (9) –  uma oficina de confecção de ornamentação junina que será destinada para decoração do salão da Vila Dignidade, para uma festa que acontecerá próximo sábado (16), e encerrará o ciclo de prática dos alunos dos cursos de Terapia Ocupacional e Fisioterapia da Uniso para esse semestre.

O projeto de assistência aos idosos visou até o hoje garantir oportunidades concretas de saúde física e mental, lazer e socialização, de tal forma que se proporcionou um ambiente de convivência mais dinâmico, criativo e produtivo nesta fase, pela qual todos devem passar dignamente. O projeto fez parte das atividades de prática do curso de Terapia Ocupacional

A responsável pelo acompanhamento e supervisão da prática é a professora do curso de TO da UNISO, Síbila Floriano Landim

A atividade deste sábado buscou formas para integrar as habilidades de cada idoso, gerando mais diálogo entre eles, além da construção da despedida do grupo de alunos que entrará de férias e retornará no próximo semestre.

Os idosos relatam estar bastante empolgados com a chegada da festa, empenhando-se para seu preparo e demonstrando bastante vinculação com os alunos que os acompanharam até o momento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.