Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/2/2019 - Sorocaba - SP

Estudantes da rede municipal iniciam ano letivo com livros didáticos do Sesi




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Os estudantes da rede municipal de ensino iniciaram nesta terça-feira, 5 de fevereiro, o ano letivo nas unidades escolares de Sorocaba. Em 2019 todos os alunos contarão com os livros didáticos do Sistema de Ensino do Sesi.

O secretário da Educação, André J. Gomes, esteve na EM Getúlio Vargas e deu boas-vindas aos estudantes da unidade. “A administração do prefeito José Crespo está sensivelmente voltada para a Educação de Sorocaba, resolvendo um desafio após o outro que surgem nas unidades escolares. Seja na manutenção, seja na criação de novas vagas. Estamos trabalhando incansavelmente em prol de um sistema educacional cada vez melhor”, disse o titular da pasta.

Até o momento, mais de 53 mil crianças estão matriculadas nas 151 unidades da cidade. Conforme os estudantes vão se matriculando, a equipe de suporte pedagógico das escolas vão solicitando os materiais para atender todas os alunos da escola. O prefeito José Crespo autorizou a chamada de mais 43 professores de Educação Básica I para compor as necessidades do quadro docente. A previsão de início dos novos profissionais estatutários é no dia 22 de fevereiro.

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.