Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

7/10/2019 - Sorocaba - SP

Estão abertas as inscrições para o curso Resgate das Tradições Culturais do Meio Rural




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

biblioteca-infantilbrunocorra

A Prefeitura de Sorocaba já está recebendo as inscrições para o curso gratuito Resgate das Tradições Culturais do Meio Rural, que ocorrerá na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”, com a instrutora do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Sandra Regina Felicio Whitaker. Músicas, danças, festas, comidas, causos, crendices e provérbios populares serão abordados durante os quatro dias de aula.

Oferecido pelo Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em parceria com as secretarias do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema) e Cultura (Secult) e o Sindicato Rural de Sorocaba, o curso será realizado de 21 a 24 de outubro, das 8h às 17h, e visa resgatar a cultura local, identificando valores e tradições.

A carga horária será de 32 horas/aula. Os alunos vão aprender o conceito de tradições culturais e a sua importância; origem e características das principais danças e músicas da região; dos causos, crendices e provérbios populares; comidas típicas regionais; e festas populares, além de analisar as tradições culturais e o homem do campo.

Para participar, os interessados com idade a partir de 14 anos e alfabetizados devem ligar até sexta-feira, das 8h às 17h, para o telefone (15) 3231-5723. Os participantes deverão levar no primeiro dia do curso cópias do RG, do CPF e de um comprovante de endereço atual. As vagas são limitadas. A Biblioteca Infantil está localizada na rua da Penha, 673, no Centro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.