Quinta-Feira, 21 de Março de 2019

13/3/2019 - Sorocaba - SP

Estão abertas as inscrições para o Coral de Mulheres Negras de Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), abriu as inscrições para as sorocabanas com idade a partir de 16 anos interessadas em participar do Coral de Mulheres Negras da cidade. Os ensaios ocorrerão a partir desta quarta-feira (13), das 19h30 às 21h30, no Barracão Cultural.

A ação integra a programação do Núcleo de Formação Cultural da Secretaria da Cultura com o objetivo de promover a cultura afro-brasileira na cidade de uma forma gratuita, contribuindo para a valorização da identidade negra e revelando talentos.

O grupo de vozes predominantemente femininas foi formado em 1999 pelo Momunes (Movimento de Mulheres Negras de Sorocaba) e atualmente conta com 17 integrantes, sob a coordenação de Maria de Lourdes Moraes.

O coral tem como maestrina Ananda Jacques, que conta ainda com a assistência de Jéssica Moraes. O repertório é formado por músicas de origem africana, como “Sou Negro Sim”, “Treze de Maio”, “Shosholoza”, entre outras. Durante os ensaios, as mulheres aprendem técnicas vocais, corporais e timbres de voz.

Para participar não é necessário ter experiência no canto. A inscrição deve ser feita pelo telefone (15) 98178.2008. O Barracão Cultural está localizado na avenida Afonso Vergueiro, 310, no Centro de Sorocaba, ao lado da antiga Estação Ferroviária. Mais informações também podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212-8170.

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.