Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018

17/2/2011 - Sorocaba - SP

Estação de Tratamento de Água do Éden está paralisada como consequência das fortes chuvas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Estação de Tratamento de Água do Éden está com suas operações paralisadas nesta quinta-feira (17/02), como consequência das fortes chuvas, que provocaram a elevação do nível da represa que é utilizada como manancial para a captação de água, inundando as casas de bombas, que foram danificadas.

Técnicos e engenheiros do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae) estão no local, realizando as ações emergenciais e verificando a extensão dos danos sofridos, para definirem os próximos passos para a normalização do sistema.

Emergencialmente, como forma de suprir parcialmente o abastecimento de toda aquela região, que inclui os bairros do Éden, Cajuru, Aparecidinha e Iporanga, a autarquia está realizando manobras de redes, visando enviar água a partir de outras regiões da cidade.

Nas próximas horas, o Saae terá a estimativa de tempo que precisará para colocar o sistema novamente em funcionamento e imediatamente a população será informada.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.