Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018

13/4/2011 - Sorocaba - SP

Esporte - Prefeitura busca solução para problema de Estádio Walter Ribeiro




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Em resposta a requerimento do vereador Moko Yabiku (PSDB), a Prefeitura informa que está viabilizando a reforma do Estádio Walter Ribeiro

A Prefeitura está trabalhando para resolver o problema da arquibancada superior do Estádio Municipal Walter Ribeiro, o CIC, que foi interditada. É o que informa o prefeito Vitor Lippi em resposta a requerimento de autoria do vereador Francisco Moko Yabiku (PSDB), que havia solicitado informações sobre o problema.

De acordo com a Prefeitura, estão sendo realizados estudos e orçamento por empresas especializadas para posterior contratação dos serviços de reforma da arquibancada”, afirma Moko Yabiku. “Essa interdição tem causado problemas para os torcedores, prejudicando o futebol sorocabano”, acrescenta.

O Estádio Walter Ribeiro começou a enfrentar dificuldade para a realização de jogos desde maio do ano passado, quando a Federação Paulista de Futebol anunciou a sua interdição, juntamente com outros 24 estádios em várias cidades. Durante os jogos do São Bento disputados no estádio, a arquibancada superior, destinada à torcida visitante, não pode ser utilizada.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.