Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/4/2019 - Sorocaba - SP

Espetáculo ‘O Circo Ordep’ estreia na Biblioteca Infantil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Neste sábado (13), às 19h30, o grupo teatral Barracão da Vó estreia o espetáculo “O Circo Ordep” na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente com uma hora de antecedência no próprio local.

Com direção e produção de Rodrigo Cintra, o espetáculo é parte do projeto “Ordep: circo-família Ozório – Trilogia Circense” e faz uma viagem pelo tempo, contando a história da família Ozório e o circo Ordep de Pedro Ozório. O projeto é viabilizado com recursos disponibilizados pela Secretaria da Cultura (Secult), por meio do edital da Lei de Incentivo à Cultura (Linc) em 2018.

Com base nos relatos de Nair, filha de Pedro, o grupo vai contar parte de sua trajetória dentro e fora das lonas. O espetáculo contará ainda com números de circo feitos antigamente por Nair Ozório e Ordep que serão apresentados agora pelos artistas da Usinarte, parceiros do grupo. Apresentações como malabares, trapézio, estátua grega, corda lisa, entre outros, farão o público se encantar, recriando, inclusive, a escada minerva.

As apresentações ocorrerão aos sábados e domingos, sempre às 19h30, até o dia 26 de maio. O espetáculo é voltado a pessoas de todas as idades. A Biblioteca Infantil está localizada na rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3231-5723.
Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.