Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/3/2019 - Sorocaba - SP

Espetáculo baseado na lenda do João de Barro atrai dezenas de crianças na Biblioteca




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” sediou na tarde de domingo (17) o espetáculo “Um Amor de Passarinho”, com UM, DOIS, TRÊS Coletivo Teatral, baseado na lenda Guarani do João de Barro. A atração gratuita, que contou com música e dança, cores e ritmos, atraiu dezenas de crianças, que também participaram de jogos e brincadeiras.

O espetáculo foi realizado com incentivo do Programa de Ação Cultural (ProAC), do Governo do Estado, através do edital de Circulação de Espetáculo de Artes Cênicas para público Infantil e/ou Juvenil em 2018. No município, contou com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).

“Um Amor de Passarinho” é uma história de amor que discute a importância do respeito às diferenças de forma leve, descontraída e muito animada. Um jovem casal apaixonado, ele de origem Guarani e ela Tupinambá, tenta provar a grandeza de seu amor diante da desaprovação do pai da jovem, o grande Morubixaba.

A Biblioteca Municipal está localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h50, e aos sábados, domingos e feriados, das 13h às 16h50. A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228.1955.
Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.