Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

10/4/2019 - Sorocaba - SP

Espetáculo ‘O Circo Ordep’ estreia na Biblioteca Infantil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Neste sábado (13), às 19h30, o grupo teatral Barracão da Vó estreia o espetáculo “O Circo Ordep” na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente com uma hora de antecedência no próprio local.

Com direção e produção de Rodrigo Cintra, o espetáculo é parte do projeto “Ordep: circo-família Ozório – Trilogia Circense” e faz uma viagem pelo tempo, contando a história da família Ozório e o circo Ordep de Pedro Ozório. O projeto é viabilizado com recursos disponibilizados pela Secretaria da Cultura (Secult), por meio do edital da Lei de Incentivo à Cultura (Linc) em 2018.

Com base nos relatos de Nair, filha de Pedro, o grupo vai contar parte de sua trajetória dentro e fora das lonas. O espetáculo contará ainda com números de circo feitos antigamente por Nair Ozório e Ordep que serão apresentados agora pelos artistas da Usinarte, parceiros do grupo. Apresentações como malabares, trapézio, estátua grega, corda lisa, entre outros, farão o público se encantar, recriando, inclusive, a escada minerva.

As apresentações ocorrerão aos sábados e domingos, sempre às 19h30, até o dia 26 de maio. O espetáculo é voltado a pessoas de todas as idades. A Biblioteca Infantil está localizada na rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3231-5723.
Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.