Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

12/2/2020 - Sorocaba - SP

Escola Municipal é inaugurada no Wanel Ville




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

noticias.sorocaba.sp.gov.br-escola-municipal-e-inaugurada-no-wanel-ville-foto-3-768x576

A Prefeitura de Sorocaba inaugurou oficialmente na tarde desta terça-feira (11), a Escola Municipal “Professor Milton Santos”, no Wanel Ville, na zona oeste da cidade.

Para a prefeita Jaqueline Coutinho, a estrutura da unidade dará grande contribuição na educação das crianças. “Esta escola tem amplo espaço e ótima estrutura para atender às necessidades educativas dos nossos estudantes com muita qualidade. Além disso, a unidade contará com profissionais competentes e muito comprometidos”, disse a chefe do Executivo.

O secretário da Educação, Wanderlei Acca, destaca a importância do atendimento à demanda do bairro. “Os moradores do Wanel Ville careciam de uma unidade escolar para atender as crianças desta região, por isso, esta unidade representa uma grande conquista para Sorocaba”, comemora.

A unidade escolar, que tem capacidade para atender 1.500 estudantes de pré-escola e ensino fundamental, ocupa um terreno de 10.058 m², com 3.078,71 m² de área construída. Além de um amplo espaço externo, o prédio contará com 23 salas de aula; sala pedagógica, sala de leitura, sala dos professores, diretoria, secretaria e coordenação; refeitório; cozinha; banheiros; lavanderia; playground; quadra poliesportiva coberta; estacionamento e dois almoxarifados.

O evento contou com a presença dos vereadores Fernando Dini e Iara Bernardi, secretários municipais e demais autoridades. A Banda Regimental de Música da Polícia Militar de Sorocaba realizou algumas apresentações ao longo da cerimônia oficial.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.