Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/10/2017 - Sorocaba - SP

Escola Estadual do Éden recebe Oficina de Teatro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Com o objetivo de ensinar técnicas de apresentações teatrais, a Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Instituto Fomentando Redes e Empreendedorismo Social (INFOREDES), promovem uma Oficina de Teatro que acontece nesta sexta-feira (27), das 8h às 12h, na Escola Estadual do Éden.

Cerca de 80 crianças participarão das atividades que serão ministradas por profissionais capacitados para o ensino técnico das artes cênicas e preparados para olhar o aluno de forma abrangente pensando em sua formação integral.

Serão realizadas quatro horas de atividades com o intuito de ensinar aos alunos noções de interpretação, expressão corporal e vocal, improvisação e criação de esquetes teatrais, além das ocasiões de convívio e troca com outros alunos e com educadores do projeto, que receberão formação para saber conduzir esses momentos a fim de contribuir com o desenvolvimento de cada indivíduo.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.