Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/8/2017 - Sorocaba - SP

Escola do Legislativo de Sorocaba realiza segunda edição do projeto Cine Diálogo




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Documentário “Comer O Quê?” será exibido e debatido na Câmara Municipal

No próximo dia 16, quarta-feira, às 19h, a Escola do Legislativo de Sorocaba realizará a segunda edição do projeto Cine Diálogo, com a exibição do documentário “Comer O Quê?”. Dirigido por Leonardo Brant, o filme apresenta o cotidiano de uma série de personagens ligados ao mundo da alimentação, de chefs consagrados a produtores rurais, passando por especialistas em nutrição, economia e gastronomia. Alex Atala, Bela Gil, Helena Rizzo, Marcos Palmeira, Marcio Atalla entre outros, apresentam as diversas dimensões e possibilidades da boa alimentação.

O projeto Cine Diálogo foi criado pela Escola do Legislativo para conectar filmes transformadores a espectadores que podem fazer alguma coisa para mudar o mundo, criando um ambiente propício ao entendimento e ao diálogo.

Após os filmes, os espectadores são convidados a um diálogo em que todos possam expressar suas impressões em relação ao conteúdo apresentado e em que haja espaço para a discussão de caminhos possíveis para a ação.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.