Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/3/2018 - Sorocaba - SP

Equipe LCS disputa Campeonato Metropolitano de Ciclismo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Equipe de Ciclismo LCS / Ideal Seguros / Tintas Pig / Mundial Bike / Tes Serviços / Vitafor/ Semes Sorocaba participou no último domingo (11), da 1ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo em Cubatão (SP).

Fernando Ribeiro foi o destaque da equipe ao conquistar o 7º lugar na categoria Open Federados. O atleta foi auxiliado por Bruno Goia, Bruno Salvatori, Clayton Rodrigues, Marcelo Igor e Richard Fernando. Competindo na categoria Senior A, Bruno Salvatori e Rodrigo Ibanes terminaram juntos ao pelotão principal. Pela categoria Senior B, Joel de Sá concluiu junto ao pelotão. Na categoria Master A, Eneas Ciandrini, Francisco Domigues e Marcos Vaz também concluíram junto ao pelotão.

A equipe também esteve representada em Iracemápolis (SP), participando da 2ª Etapa da Média Paulista de Ciclismo. Sandro Catel ficou com o 4º lugar após sair em fuga com outros cinco atletas na categoria Senior B. Competindo na categoria Senior A, o atleta Paulo de Tarso terminou junto ao pelotão principal. A equipe segue em treinamento para as próximas provas da temporada.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.