Terça-Feira, 14 de Julho de 2020

16/3/2020 - Sorocaba - SP

Equipe da GCM salva bebê que engasgou com leite materno




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Uma equipe de Patrulhamento Comunitário da Guarda Civil Municipal conseguiu salvar a vida de um bebê de apenas 32 dias que havia se engasgado com leite materno. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (15), quando a equipe da GCM estava com a viatura parada nas imediações do Centro de Educação Infantil (CEI) – 113, no Bairro Aparecidinha.

Um veículo se aproximou em alta velocidade e parou próximo à viatura. A equipe da GCM percebeu tratar-se de um casal aparentando muito nervosismo por seu bebê estar engasgado. Imediatamente os guardas municipais pegaram a bebê dos braços da mãe e efetuaram a Manobra de Heimlicn e conseguiram desengasgar a criança que retomou sua respiração.

Os guardas então pegaram a bebê dos braços da mãe e por meio da Manobra de Heimlich, conseguiram desengasgar a criança. A manobra de Heimlich consiste numa técnica de primeiros socorros que é usada utilizada em casos de emergência por asfixia, provocada por algum tipo de corpo estranho que fique entalado nas vias respiratórias e que impede a pessoa de respirar. Passado o susto, os pais e a criança foram direcionados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden.

noticias.sorocaba.sp.gov.br-foto-1-4



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.