Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

31/7/2019 - Sorocaba - SP

Equipe da defesa Civil de Sorocaba participa de simulado de crise em shopping da cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Integrantes da Defesa Civil de Sorocaba, vinculada à Secretaria de Segurança (Sesdec) da Prefeitura de Sorocaba, participou na última semana de um simulado de crise, onde o cenário foi um incêndio em uma das salas de cinema do Shopping Iguatemi Esplanada, localizado no Parque Campolim.

Os trabalhos foram coordenados pelo 15º Grupamento de Incêndio do Corpo de Bombeiros de Sorocaba sob o comando do Sargento Edgar, auxiliados pelos integrantes da Defesa Civil que se posicionaram na parte externa do prédio, e teve como objetivo o aprimoramento do trabalho em uma situação real. Cinco pessoas – simulando serem as vítimas -, foram retiradas de maca mostrando uma situação mais grave.
Aproximadamente, 65 pessoas participaram do simulado, dos quais 18 eram brigadistas de incêndio e socorristas do Shopping, sob à coordenação do supervisor de segurança, Alexandre Dantas e do gerente de segurança, Rafael Dalva. O simulado durou 40 minutos.

Muito Mais Por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.