Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/10/2018 - Sorocaba - SP

Epitácio Pessoa dará palestra gratuita sobre fotojornalismo na Biblioteca Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Nesta quinta-feira (25), às 19h30, a população pode conferir gratuitamente uma palestra sobre Fotojornalismo, com o fotógrafo Epitácio Pessoa, na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, no Alto da Boa Vista.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), a iniciativa faz parte do projeto “Doando Conhecimento”.

Epitácio Pessoa foi vencedor do Prêmio Esso de fotojornalismo em 2011, com a série “Violência Abortada”, que foi publicada no jornal “O Estado de São Paulo” em agosto de 2010. O profissional também recebeu, em 2000, a Menção Honrosa no Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos.

Durante o bate-papo, Epitácio Pessoa vai falar sobre o fotojornalismo, as curiosidades e compartilhar suas experiências na área com o público.

A Biblioteca Municipal está localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações pelo telefone (15) 3228.1955.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.