Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/6/2019 - Sorocaba - SP

Enquadros vence o Parque São Bento nos pênaltis e fica campeão do Veterano




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Terminou neste sábado, no campo do Estrada, o Campeonato de Veteranos da Primeira Divisão, competição das mais disputada da cidade e com um desfile de craques do nosso futebol. A equipe do Enquadros sagrou-se campeã depois de empatar no tempo normal por 1 a 1 e vencer nos pênaltis por 5 a 4.

As duas equipes terminaram a competição invictas dentro de campo, pois o  o Enquadros só foi derrotado no tapetão e empatou apenas esse jogo com o Parque São Bento. Este sai de cabeça erguida, pois foi valente e durante toda a partida jogou de igual, mas acabou sendo infeliz nos pênaltis.

O Enquadros abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com Paulão. Nesta mesma etapa Alê deixou tudo igual e deu os números finais ao placar.

Na decisão por pênaltis o Enquadros marcou as cinco, enquanto o São Bento desperdiçou uma chutando na trave. Terminada a partida o secretário de esportes Simei Lamarca e o vereador Renan Santos fizeram a entrega dos troféus aos campeões e vice. Enquanto técnicos da Semes entregaram troféu ao goleiro menos vazado e artilheiro, que foi João Paulo, do Paulistano. O secretário agradeceu a todos pelo excelente campeonato, pois graças ao empenho ajudaram transformar a competição numa das mais importante da cidade. Ele também agradeceu a equipe Semes, que durante toda a competição trabalhou com afinco sem medir esforços para que tudo terminasse com o brilho que teve. Um excelente público esteve no campo do Estrada prestigiando o jogo e todos saíram felizes pela qualidade da partida que puderam acompanhar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.