Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/2/2011 - Sorocaba - SP

Encontro debate propostas da região de Sorocaba para o Município Verde Azul




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba 

O prefeito Vitor Lippi participou na manhã desta quarta-feira (23) da reunião promovida em Sorocaba pela Secretaria do Estado do Meio Ambiente (SMA), no Salão de Vidro do Paço Municipal, para debater propostas das cidades da região para o programa Município Verde Azul. Os encontros vêm sendo realizados nas regiões de todas as bacias hidrográficas do Estado, com o objetivo de apresentar as experiências já desenvolvidas e aprimorar o projeto, com a avaliação de novos conteúdos.

Lippi destaca o Município Verde Azul como um importante incentivo para que as cidades invistam no meio ambiente a partir da definição de critérios em comum e metas a serem atingidas, lembrando que Sorocaba foi premiada em 2009 e 2010. “No ano passado, subimos 24 posições em relação a 2009, o que comprova que estamos no caminho certo e que nosso trabalho em prol do meio ambiente está sendo muito bem feito”, afirmou.

 

De acordo com o integrante da equipe técnica do Município Verde Azul, José Ricardo Lopes, a SMA decidiu manter o projeto como prioritário e teve a iniciativa de ouvir os municípios para incorporar às propostas a uma nova resolução que regulamentará o projeto. “Através dessa medida democrática, a secretaria quer ratificar a permanência do projeto e, efetivamente, torná-lo vivo dentro dos municípios”, ressalta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.