Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/4/2011 - Sorocaba - SP

Encontro de Dirigentes Culturais reúne mais de 35 cidades em Sorocaba




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Nesta quarta-feira (06), a Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” foi palco do Encontro de Dirigentes Culturais, realizado pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, com o apoio da Secretaria da Cultura e Lazer de Sorocaba, reunindo secretários e representantes da área de 36 cidades da região. O objetivo foi discutir informações referentes ao fomento cultural no Estado, como a gestão de bibliotecas, museus, teatros, programas culturais, Proac, Projeto Guri, Fábrica de Cultura, verbas para compra de equipamentos, editais, entre outros.

Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas, propor ideias e trocar experiências, juntamente com o coordenador da Unidade de Fomento, Difusão e Produção Cultural do Estado, André Sturm, a coordenadora de Unidade de Bibliotecas e Leitura, Adriana Ferrari, a coordenadora da Unidade de Museus, Claudineli Ramos, o coordenador do Mapa Cultural Paulista, Edson Caldeira, entre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.