Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/2/2011 - Sorocaba - SP

Encontro apresenta propostas para Plano Municipal de Habitação




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Habitação e Urbanismo (Sehab), promove nesta quarta-feira (16) um seminário para apresentar um diagnóstico visando para a elaboração de um Plano Municipal de Habitação. O encontro é aberto a todos os interessados e tem início às 18h, na Escola de Gestão Pública Municipal “Dr. José Caetano Graziosi”, localizada na Av. Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, 3.049, Alto da Boa Vista (ao lado da Guarda Municipal). O objetivo é avaliar o quadro habitacional atual de Sorocaba e estabelecer diretrizes para os investimentos no setor nos próximos anos. 

A elaboração de um Plano Municipal de Habitação vem ao encontro às diretivas estabelecidas pelos planos Estadual e Federal do setor,  que buscam definir estratégias e metas para conduzir as políticas públicas habitacionais até 2023. Em uma das etapas deste processo, em outubro do ano passado, a Secretaria de Estado da Habitação promoveu em Sorocaba o 4º Encontro Regional do Plano Estadual de Habitação, reunindo 93 municípios da região. 

De acordo com a arquiteta da Sehab, Angela Cristina de Jesus, o seminário apresentará um diagnóstico do setor habitacional em Sorocaba, que levou em conta o cadastramento sobre a demanda habitacional da cidade, levantamentos de dados e pesquisas feitas junto a instituições, entidades de classe e associações representativas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.